Vencedor do The Game Awards, ‘It Takes Two’ vai virar filme na Amazon


Vencedor da mais importante categoria do The Game Awards do ano passado, o jogo ‘It Takes Two’ vai virar um longa-metragem, produzido pelo Amazon Studios, com preferência de lançamento dentro do serviço de streaming Prime Video.

O longa-metragem conta com outros dois aliados de peso: a produtora dj2 Entertainment, cujo atual filme ‘Sonic 2’ se tornou a maior abertura de todos os tempos para uma adaptação de videogame; e a produtora Seven Bucks Production, do ator Dwayne “The Rock” Johnson. Segundo a Variety, é possível até que ele protagonize a aventura.

Na trama, que tem um viés de fantasia romântica, um casal em vias de separação é transformado magicamente pela filha em bonecos.

Guiados por um livro de autoajuda falante, eles precisam aprender a se comunicar e trabalhar juntos para enfrentar vários desafios na própria casa — incluindo uma estufa com plantas gigantes, uma árvore disputada por esquilos e vespas e o quarto da filha, cheio de brinquedos não tão fofos assim.

‘It Takes Two’ surpreendeu ao vencer como Game of the Year, o prêmio máximo do The Game Awards, considerado o “Oscar” do setor. Também venceu nos quesitos de melhor jogo para a família e melhor jogo multiplayer (ele só pode ser jogado, necessariamente, a dois – cada um controlando um membro do casal).



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar