Inspirada pela banda ABBA, estrela pop digital Polar quer estreia no mundo real – 01/08/2022


Por Sarah Mills

LONDRES (Reuters) – Depois de figurar como a atração principal em um festival no metaverso, a cantora virtual e influencer Polar tem a ambição de se apresentar no mundo real –se inspirando em apresentações com avatares, desbravadas pelo lendário conjunto sueco ABBA, afirmou a equipe digital por trás da artista. 

Criada pela empresa de mídia TheSoul Publishing, Polar existe apenas nos ambientes virtuais e nas redes sociais. 

Sua carreira decolou em 2021, quando apresentou seu single de estreia “Close To You”, no game “Avakin Life”, e tem 1,6 milhão de seguidores no TikTok e um canal no YouTube com mais de 500 mil inscritos. 

Seus fãs puderam interagir com a artista novamente no mês passado, no Festival Solar Sounds, que acontece anualmente dentro do game, e que segundo Victor Potrel, vice-presidente da plataforma Partnerships, da TheSoul Publishing, atraiu mais de 4 milhões de visitantes no ano passado. 

“Eu quero apresentar um show ao vivo em um ambiente real, diante dos meus fãs do mundo real. Isso pode não estar tão longe quanto as pessoas pensam”, disse Polar em uma resposta a uma pergunta enviada pela Reuters. 

Potrel disse que, embora o foco estivesse na audiência gigantesca no metaverso, a equipe também considera opções para eventos reais. 

“O ABBA está fazendo uma série de shows onde eles são hologramas no palco, e também acreditamos que é possível trazer a Polar ao mundo real dessa maneira”, disse. “Então, definitivamente estamos avaliando possibilidades de designs e o potencial.” 

(Reportagem de Sarah Mills)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar