Snapchat lança versão paga para web – 18/07/2022


BENGALURU, Índia (Reuters) – A Snap anunciou nesta segunda-feira lançamento de uma versão web de seu aplicativo de mensagens Snapchat, permitindo que os usuários conversem, tirem fotos e façam chamadas de vídeo a partir de seus computadores.

A empresa disse que o recurso será exclusivo para assinantes do Snapchat+ a partir de 18 de julho e começará com assinantes nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

A versão web do aplicativo incluirá reações e respostas de bate-papo, além do recurso Lenses, que serão lançados em breve, acrescentou a empresa.

A Snap lançou no mês passado o Snapchat+, uma versão paga do aplicativo Snapchat, nos Estados Unidos, ao preço de 3,99 dólares por mês, em um grande passo longe de um modelo de receita dependente principalmente de publicidade.

As empresas de mídia social estão sob pressão, com cortes dos orçamentos de anúncios em resposta ao aumento dos custos e queda da renda dos usuários. A Snap disse em maio que não alcançaria metas de receita e lucro do segundo trimestre e teria que desacelerar contratações e reduzir os gastos.

As ações da empresa acumulam queda de quase 71% este ano.

(Por Tiyashi Datta)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar