Facebook permitirá até 5 perfis ligados a uma conta – 14/07/2022


(Reuters) – A Meta disse nesta quinta-feira que o Facebook está criando maneiras de os usuários terem até cinco perfis, uma grande mudança em relação ao requisito de “nome real” que a empresa mantém desde sua criação.

A mudança no produto “ajudará as pessoas a adaptarem sua experiência com base em interesses e relacionamentos”, como publicar diferentes tipos de conteúdo voltados para a família versus amigos, disse Meta em comunicado.

A empresa continuará exigindo que cada usuário tenha apenas uma conta no Facebook, com um perfil que continue usando o nome real da pessoa. As pessoas poderão acessar quaisquer perfis adicionais que criarem após fazer login nessa conta. A mudança concede aos usuários liberdade formal para anonimizar em parte sua identidade na rede social, de acordo com opções oferecidas por concorrentes como TikTok e Twitter, bem como o próprio aplicativo de fotos e vídeos da Meta, Instagram.

A companhia disse que suas regras contra representações enganosas de identidade continuarão a se aplicar a todos os perfis. Um porta-voz da Meta disse que a empresa está testando a nova abordagem em alguns países, mas não detalhou quais.

(Por Chavi Mehta e Katie Paul)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar