Caiu aí? Twitter apresenta instabilidade nesta quinta-feira


O Twitter está apresentando instabilidade durante a manhã desta quinta-feira (14). Quem tentou acessar a rede social seja via app ou pela web, se deparou com mensagens que diziam que “não foi possível recuperar os tuítes no momento”.

O site DownDetector, que rastreia interrupções agrupando relatórios de status de uma série de fontes, incluindo erros enviados pelo usuário em sua plataforma, começou a registrar alta de reclamações de várias partes do mundo por volta das 9h10 (horário de Brasília), atingindo o pico por volta das 9h20.

Procurada, a assessoria de comunicação do Twitter no Brasil informou que “está verificando” o que ocorreu.

Por volta das 9h40 (horário de Brasília), tanto a versão web como o aplicativo móvel do Twitter passaram a ser atualizados com novas postagens.

Apesar da instabilidade, a página de status do Twitter só reconheceu que estava investigando uma “possível instabilidade” por volta das 10h06 (horário de Brasília).

Gráfico do site DownDetector mostra pico de reclamações por instabilidade no Twitter volta das 9h20 - Reprodução/DownDetector - Reprodução/DownDetector

Gráfico do site DownDetector mostra pico de reclamações por instabilidade no Twitter volta das 9h20

Imagem: Reprodução/DownDetector

Musk desistiu de comprar Twitter; rede processa bilionário

Recentemente, o Twitter foi notícia pela recusa de compra da rede social pelo bilionário Elon Musk. Após fazer uma oferta de US$ 44 bilhões, o empresário desistiu do negócio alegando falta de clareza no retorno das informações solicitadas sobre o número de contas falsas e de spam existente na plataforma.

O Twitter, por sua vez, entrou com uma ação contra Elon Musk, solicitando que ele pague pela operação. Em sua argumentação, a plataforma alega má-fé do empresário, citando que ele montou um “espetáculo público para colocar o Twitter em cena”.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar