Edição limitada de mini EV da Citröen esgota em menos de 18 minutos – 22/06/2022


PARIS (Reuters) – Uma edição limitada de 50 mini carros elétricos da Citröen esgotou em menos de 18 minutos, disse a controladora Stellantis nesta quarta-feira, levando a marca francesa a postar uma provocação a Elon Musk.

“Desculpe, Elon, a única maneira de conseguir um é nos comprando”, escreveu a Citröen num outdoor na estação de trem Gare de L’Est, em Paris, referindo-se ao apetite do presidente-executivo da Tesla por negócios, que incluiu recentemente uma oferta de 44 bilhões de dólares pelo Twitter.

Desde o lançamento do Ami, em abril de 2020, a Citröen vendeu 22 mil unidades do pequeno modelo elétrico no Marrocos, Europa e Turquia. O carro não requer carteira de motorista e é vendido apenas online.

Para a versão limitada “My Ami Buggy”, vendido a partir de 9.790 euros, o teto é substituído por uma lona que pode ser revertida e grades de tubo de metal substituem as portas convencionais.

“O cliente mais rápido conseguiu completar toda a jornada de compra e obter seu ‘My Ami Buggy’ em apenas 2 minutos e 53 segundos”, disse a montadora em comunicado.

(Por Gilles Guillaume)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar