Por erro técnico, Facebook exclui anúncios de página de Eduardo Bolsonaro – 08/06/2022


Depois de desativar cerca de 50 anúncios da página do Instituto Conservador Liberal, grupo criado e liderado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o Facebook desculpou-se na noite de hoje e afirmou que a ação ocorreu por falha técnica interna.

“Devido a uma questão técnica o rótulo não estava sendo exibido conforme pretendido pelo anunciante. Estamos corrigindo a situação e pedimos desculpas”, informou a Meta, grupo controlador do Facebook.

A justificativa inicial era que o impulsionamento pago das publicações havia violado regras para temas sociais, eleições ou política. Segundo a rede social, a página, que tem 13 mil curtidas, gastou R$ 23 mil em anúncios exibidos no Facebook e Instagram de 4 de março a 7 de junho.

Procurado pelo UOL, o deputado Eduardo Bolsonaro não se manifestou.





Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar