Mastercard faz parceria com Mercado Livre para segurança em operações com criptomoedas – 08/06/2022


SÃO PAULO (Reuters) – A Mastercard acertou uma parceria com o Mercado Livre para fortalecer a segurança de operações de criptomoedas realizadas na plataforma de comércio eletrônico.

De acordo com a Mastercard, a tecnologia ajuda a determinar o risco de transações individuais com criptomoedas e atribuir uma classificação de risco a qualquer provedor de serviços de ativos digitais envolvido. Também oferece soluções de rastreamento de criptomoedas para facilitar investigações.

Em dezembro do ano passado, o Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, anunciou o lançamento da funcionalidade de compra e venda de criptomoedas por meio de seu aplicativo.

(Por Paula Arend Laier)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar