Como Criar um Canal do YouTube? Veja Passo a Passo


O YouTube é uma plataforma de vídeos muito conhecida, na qual os usuários conseguem acessar tutoriais, clipes, jogos, músicas, receitas, lives, entre outros conteúdos. Muitas pessoas não querem só assistir, mas também criar conteúdos e aí vem a dúvida: como criar um canal no YouTube

O site de vídeos está vinculado a uma conta do Google, mas para ter um canal público que enviar vídeos, criar playlists e deixar comentários nos vídeos de outros usuários você precisa ter um canal no próprio YouTube.

Criar um canal no YouTube é bem prático e rápido – você vai depender de alguns elementos, como ter uma conta do Google ou criar uma nova. Veja o passo a passo de como criar seu próprio canal do YouTube e sair fazendo vídeos por aí.

Como criar um canal no YouTube

  1. Faça login na plataforma do YouTube em um computador ou celular com sua conta Google. Caso você não tenha uma conta Google, clique em criar conta e siga as instruções.

  2. Após criar a sua conta Google, já no site do YouTube, vá ao canto superior direito, clique no círculo e selecione a opção “Crie um canal”.

  3. No passo seguinte, verifique os detalhes (nome, descrição, foto) e confirme ao fim da página clicando em “Criar Canal”.

  4. Pronto! Seu canal está criado. Você já pode gerar conteúdos e personalizá-lo da maneira que preferir.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar