Veja como publicar imagens 3D no Facebook


Fenômeno das redes sociais há alguns anos, ainda é possível publicar fotos no formato 3D no Facebook. Quer saber como fazer? Tilt te ensina.

Pode usar qualquer celular ou tablet, não precisa de câmera especial. Só não é possível postar diretamente pelo computador. Nesse caso, seria preciso modificar o arquivo da imagem e criar um mapeamento de profundidade.

Outro recado importante é que, após a publicação de uma foto 3D, não é possível editá-la. E só uma pode ser publicada por vez.

Nem toda foto ficará perfeita, mas apenas testando é possível descobrir qual imagem ficará melhor. Siga o passo a passo a seguir para experimentar:

iPhone

  1. Tire uma foto no formato retrato pela câmera;
    Imagem 3D facebook 1 - Reprodução - Reprodução
    Imagem: Reprodução
  2. Abra o aplicativo do Facebook e clique em “No que você está pensando?”;
    Imagem 3d facebook 2 - Reprodução - Reprodução
    Imagem: Reprodução
  3. Clique em “Foto/Vídeo” e selecione a imagem na forma retrato;
    Imagem 3D facebook 3 - Reprodução - Reprodução
    Imagem: Reprodução
  4. Após selecionar a foto, clique em “Efeitos” e é lá que aparecerá a opção “3D”. Pronto, sua foto já está nesse formato.

Android

  1. Abra o aplicativo do Facebook no celular e clique em “No que você está pensando?”;
  2. Nas opções, escolha “Foto 3D”;
  3. Selecione a imagem e é só publicar!



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar