Twitter planeja votação de acionistas até agosto sobre venda da empresa para Musk – 08/06/2022


Por Sheila Dang e Greg Roumeliotis

(Reuters) – O Twitter planeja realizar uma votação de acionistas até o início de agosto sobre a venda da empresa por 44 bilhões de dólares para Elon Musk, enquanto continua trabalhando “construtivamente” para concluir o negócio com o bilionário, disseram os principais executivos da empresa de mídia social a funcionários nesta quarta-feira.

Os advogados de Musk alertaram a rede social na segunda-feira que ele pode desistir da aquisição se a empresa não fornecer dados sobre spam e contas falsas.

O Twitter disse que continua compartilhando informações com Musk. Parte desses dados é o conjunto formado por todos os tuítes da plataforma analisados ​​por diferentes parâmetros, como dispositivos de usuários ou perfis de contas que publicam tuítes, segundo fontes com conhecimento sobre o assunto.

A empresa vende esses dados para empresas de monitoramento de mídia social como parte de seu negócio de licenciamento, mas planeja fornecê-los a Musk gratuitamente como parte da troca de informações, disseram as fontes. O conjunto de dados não contém informações confidenciais, como detalhes pessoais de usuários da rede social que não são públicos ou com que frequência eles verificam suas contas, acrescentaram as fontes.

Não ficou claro quanta informação confidencial sobre sua base de usuários o Twitter compartilhará com Musk antes da conclusão do negócio.

Um porta-voz de Musk não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar