Sony acelera avanço em jogos para computador com novo fone e monitor – 29/06/2022


Por Sam Nussey

TÓQUIO (Reuters) – A Sony disse nesta quarta-feira que está lançando uma nova linha de fones de ouvido e monitores visando o crescente mercado de jogos para computadores.

O movimento ocorre à medida que o conglomerado japonês olha além de sua clientela principal, relacionada aos consoles PlayStation.

A Sony, cujo PlayStation 5 foi afetado por problemas na cadeia de fornecedores, anunciou no mês passado um eixo para lançar mais títulos para computadores e dispositivos móveis, diante da abertura do mercado a um público mais amplo devido aos serviços de assinatura e aos avanços tecnológicos.

A linha Inzone, desenvolvida por uma unidade fora do principal negócio de jogos da Sony, visa alavancar a tecnologia de áudio e exibição em tela, áreas em que a empresa japonesa é vista com vantagem ante os competidores, mesmo tendo se transformado em uma gigante do entretenimento que abrange filmes, música e jogos.

Os fones de ouvido oferecem som que ajuda os usuários a localizar inimigos nos jogos, com um modelo com fio vendido por 99,99 dólares nos Estados Unidos e um sem fio com cancelamento de ruído por 299,99 dólares. Já os monitores Inzone, que prometem visuais nítidos e alta taxa de atualização, custam 529,99 dólares ou 899,99 dólares para uma versão 4K.

O equipamento ecoa o design da linha PlayStation 5 e é interoperável com o console.

(Por Sam Nussey)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar