Saiba se estão espiando suas mensagens no WhatsApp – 03/07/2022


Embora úteis, as versões web e desktop do WhatsApp têm um lado mais vulnerável, pois qualquer um pode ter acesso ao seu perfil se você não bloquear o computador com senha e não tiver desconectado da plataforma de mensagens depois de usá-lo.

A boa notícia é que dá para verificar se a sua conta está logada e ativa usando o aplicativo no seu celular. Se você tem dúvidas se estão tendo acesso às suas mensagens, siga os passos abaixo:

Android

  1. Abra o WhatsApp Web no seu telefone.
  2. Selecione o Mais opções — os três pontinhos verticais — para abrir as opções de configuração. O recurso fica acima da lista de conversas.
  3. Vá em Aparelhos conectados. A tela vai exibir dados sobre as sessões em que seu login está ativo.
  4. As que você não reconhece, não se lembra de ter acessado, desconecte imediatamente.

No iPhone:

  1. Abra o app do WhatsApp.
  2. Entre em Configurações;
  3. Selecione a opção Aparelhos conectados.
  4. Verifique a opção em que o status Ativo agora está habilitado. Ele indica que o WhatsApp Web ou desktop está aberto naquele aparelho. Toque no item e confirme em Desconectar.
  5. A tela também exibe o histórico de acessos e navegadores. Repita o procedimento acima para deslogar dos demais acessos.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar