Receita de anúncios do TikTok deve superar Twitter e Snapchat combinados em 2022 – 11/04/2022


Por Bhanvi Satija

BENGALURU (Reuters) – A receita de publicidade do aplicativo de compartilhamento de vídeos TikTok deve triplicar em 2022, superando 11 bilhões de dólares, acima das vendas combinadas dos rivais Twitter e Snap, segundo projeção da Insider Intelligence.

O TikTok, da empresa chinesa ByteDance, é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos.

“A base de usuários do TikTok explodiu nos últimos dois anos e o tempo que usuários passam no aplicativo é extraordinária”, disse Debra Aho Williamson, analista da Insider Intelligence.

Espera-se que o Twitter e o Snapchat gerem respectivamente 5,58 bilhões e 4,86 ​​bilhões de dólares em receita de publicidade em 2022.

A consultoria estima que quase 6 bilhões de dólares da receita publicitária deste ano do TikTok venha dos EUA, apesar das preocupações regulatórias sobre dados de usuários no país serem repassados ​​para a China.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar