os recursos que devem chegar em breve em versão paga


O Telegram iniciou testes com emojis e stickers (figurinhas) exclusivos para usuários que assinarem o Telegram Premium, uma versão paga do aplicativo de mensagens que deve ser lançada pela empresa —ainda não existe uma data oficial para isso.

Segundo informações do canal Telegram Beta, a novidade aparece na versão de teste número 8.7.2 do app para iPhone.

Conforme observado em prints de telas sobre o recurso, se e a pessoa tentar usar algum emoji/sticker restrito, a mensagem “Reações adicionais bloqueadas para inscritos no Telegram Premium” aparecerá na tela.

O aviso será acompanhado de um botão convidando o usuário para que ele realize o desbloqueio —assinando a versão paga.

Telegram testa versão paga com emojis e stickers exclusivos - Reprodução/Telegram Beta - Reprodução/Telegram Beta

Exemplo de como o aviso de conteúdo exclusivo aparecerá

Imagem: Reprodução/Telegram Beta

Se a pessoa que recebeu a mensagem de um usuário pagante não fizer parte do plano de assinatura, ela não conseguirá visualizar as reações enviadas por ele.

Outra novidade que pode ser liberada no Telegram pago é a possibilidade de criar stickers personalizados, segundo rumores.

Ainda não se tem informações sobre quanto o Telegram Premium custará, nem outros recursos que serão disponibilizados. Também não há nada confirmado de quando esses testes começarão no Android.

*Com informações dos sites Android Police e El Espanol.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar