Nothing lançará celular transparente em julho


A fabricante Nothing começou a revelar alguns detalhes do Nothing Phone (1), seu primeiro celular, que será lançado no próximo mês. O design com a traseira transparente surpreendeu diversos usuários.

Em fotos, divulgadas pela fabricante em seu site oficial, é possível ver um pouco como será o aparelho. A parte translúcida permite ver diversos componentes do equipamento, como a bonina circular de carregamento sem fio no centro.

A proposta da fabricante é lançar aparelhos que “se camuflem no ambiente”, por isso aposta em equipamentos com visuais mais limpos.

Segundo a Nothing, ele chega às lojas em 12 de julho, às 12h (horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo de Londres.

Divulgação

“Vazamentos são mais difíceis de conter hoje em dia e muitos de vocês estão esperando há muito tempo. Então aqui está. Este é o design do Phone (1)”, escreveu Carls Pei, CEO e cofundador da marca em seu perfil no Twitter, ao divulgar uma foto do aparelho.

O visual transparente não é novidade na marca: ela já havia lançado um fone de ouvido no ano passado cujos elementos internos também são visíveis.

Nas redes sociais, usuários contam que um pré-lançamento do modelo foi feito na Suíça. Alguns deles, que relatam ter acompanhado, publicaram mais detalhes do aparelho.

E a configuração?

O aparelho virá com o sistema Android 12 e promete oferecer uma “melhor experiência ao usuário”.

Esperava-se que o primeiro smartphone da Nothing fosse lançado com o Snapdragon 8 Gen 1 e outras especificações topo de linha. Mas vazamentos mais recentes afirmam que ele será equipado com o Snapdragon 7 Gen 1, o novo SoC intermediário da Qualcomm que promete apresentar um bom custo-benefício.

Essas informações, ainda não foram confirmadas pela fabricante e se mantém como rumores no mercado.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar