Mulher de 25 anos manda informação de blitz em grupo e acaba presa


Uma mulher de 25 anos foi presa após divulgar informações sobre uma blitz da Polícia Militar na cidade de Poços de Caldas (MG).

A blitz era realizada na Rua Goiânia, no bairro Jardim dos Estados, na tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, o fluxo de motocicletas que passava no local diminuiu e, pouco tempo depois, uma pessoa informou que alguém estava avisando sobre a blitz em grupos de aplicativo.

As informações sobre a blitz foram enviadas pelo mesmo número de telefone para dois grupos diferentes no mesmo aplicativo.

Com o telefone da suspeita, os policiais conseguiram chegar ao endereço da mulher, que foi detida e levada para uma delegacia de plantão da região.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar