Mudanças executivas no Twitter vão criar empresa “mais forte”, diz presidente – 13/05/2022


(Reuters) – O presidente-executivo do Twitter, Parag Agrawal, disse nesta sexta-feira que anunciou mudanças na liderança da empresa e um congelamento de contratações para “criar um Twitter mais forte”, após a empresa ter feito acordo para ser comprada pelo bilionário, Elon Musk.

“Alguns têm perguntado porque um presidente-executivo fracassado faria essas mudanças se estamos sendo comprados”, escreveu Agrawal em uma série de tuítes. “Apesar de acreditar que o acordo (para a venda da empresa) será concluído, precisamos estar preparados para todos os cenários.”

Mais cedo, Musk anunciou uma suspensão temporária no negócio de 44 bilhões de dólares, enquanto aguarda dados sobre a proporção de contas falsas na rede social. O anúncio derrubou as ações do Twitter, que exibiam baixa de 9,5% às 16h46 (horário de Brasília). Musk terá que pagar uma taxa de rescisão de 1 bilhão de dólares se desistir do acordo.

(Por Katie Paul)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar