Instagram vai exibir quem visitou seu perfil? Origem do rumor e memes


Desde o início da semana, a internet está em polvorosa com o boato de que a nova atualização do Instagram irá mostrar quem visitou seu perfil. Afinal, aquela “stalkeada” básica no perfil do crush não seria mais tão secreta assim.

O rumor surgiu após uma imagem que circulou nas redes sociais com uma suposta nova atualização da plataforma. Ela mostra essa função acoplada à aba “atividade”, onde normalmente é possível ver novas curtidas, seguidores e comentários.

Nova interface do Instagram com suposta função "quem visitou seu perfil" - Reprodução - Reprodução

Nova interface do Instagram com suposta função “quem visitou seu perfil”

Imagem: Reprodução

A origem da imagem ainda não foi rastreada a uma fonte com credibilidade – especialmente a Meta, dona da plataforma.

Porém, isso não impediu que usuários fizessem piadas com o novo “Instagram talarico”.

Os memes até ressuscitaram a antiga rede social Orkut, que chegou aos assuntos do momento no Twitter. A falecida plataforma também tinha o famoso “quem viu seu perfil” e pegavam os internautas no pulo.

A Meta ainda não respondeu à consulta de Tilt sobre uma suposta atualização na plataforma. Instabilidades ocorridas nos últimos dias podem apontar, sim, para um update.



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar