Elon Musk vai falar com funcionários do Twitter pela 1ª vez na 5ª-feira – 14/06/2022


NOVA YORK/BENGALURU (Reuters) – Elon Musk falará com funcionários do Twitter em uma reunião agendada para quinta-feira e que deve marcar o primeiro contato do bilionário com toda a empresa desde que fez em abril oferta de compra da rede social por 44 bilhões de dólares, disse uma fonte.

Na reunião, Musk responderá a perguntas diretamente dos funcionários do Twitter, acrescentou a fonte. Um porta-voz do Twitter confirmou que Musk participará de reunião geral da empresa nesta semana.

Desde a oferta de aquisição, muitos funcionários do Twitter expressaram preocupação de que o comportamento instável do bilionário possa desestabilizar os negócios da empresa de mídia social e prejudicá-la financeiramente.

Em abril, o presidente-executivo do Twitter, Parag Agrawal, tentou amenizar críticas de parte dos funcionários durante uma reunião com toda a empresa. Os críticos exigiram respostas sobre como os gerentes do Twitter planejavam lidar com um êxodo de funcionários da empresa após a oferta de Musk.

Na semana passada, o bilionário alertou o Twitter que ele poderia desistir do acordo para adquirir a empresa se ela não entregasse a ele dados sobre spam e contas falsas na rede social.

(Por Sheila Dang e Akriti Sharma)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar