Elon Musk diz a funcionários do Twitter que efetivo será racionalizado – 16/06/2022


Por Sheila Dang

(Reuters) – O bilionário Elon Musk se dirigiu aos funcionários do Twitter pela primeira vez nesta quinta-feira, projetando uma necessidade de “racionalização do efetivo”, mas oferecendo poucos novos detalhes sobre sua aquisição da empresa de rede social por 44 bilhões de dólares.

Musk apareceu em videoconferência com 10 minutos de atraso para o que se tornou uma sessão livre de perguntas e respostas moderada por um executivo do Twitter, e na qual Musk divagou sobre a existência de alienígenas e outras civilizações espaciais, além de sua visão de que o Twitter deveria ajudar “a civilização e a consciência”. 

O empresário disse à equipe do Twitter que quer alavancar os números de usuários do serviço para ao menos um bilhão de pessoas e disse que a propaganda continuará sendo importante para a empresa, apesar de ter dito anteriormente que acredita que o Twitter não deveria fornecer anúncios, de acordo com um áudio da reunião ouvido pela Reuters. 

“Eu acredito que a propaganda seja muito importante para o Twitter”, disse Musk. “Eu não sou contra anúncios. Eu provavelmente conversaria com os anunciantes e diria algo do tipo ‘ei, só vamos nos certificar de que os anúncios sejam os mais divertidos o possível'”. 



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar