Arbitragem dá vitória para fornecedora da Surf Telecom – 09/06/2022


SÃO PAULO (Reuters) – A Plintron, fornecedora multinacional de serviços de tecnologia e redes móveis virtuais (MVNO) com sede em Cingapura, anunciou nesta quinta-feira que venceu um processo de arbitragem pedida pela brasileira Surf Telecom, cliente da companhia.

“O árbitro determinou que a Surf Telecom pague todas as faturas pendentes, bem como juros e indenizações aplicáveis à violação do contrato principal de serviços pela Surf Telecom”, afirmou a Plintron, em comunicado sem detalhar valores.

O caso decorre de pedido de arbitragem em que a Surf Telecom afirmou que a Plintron deixou de oferecer serviços à empresa, “resultando em danos a seus clientes e à sua reputação”, afirmou a companhia de Cingapura no comunicado. Já a Plintron afirmou que houve falta de pagamento e rescisão indevida de contrato.

A Surf Telecom fornece plataforma para empresas interessadas em ter uma operadora de telefonia móvel com sua marca. Já a Plinton afirma ter presença em mais de 28 países, com 150 milhões de usuários.

(Por Alberto Alerigi Jr.)



Source link

Se inscreva na nossa Newsletter

Veja Mais

Sem categoria

Entrevista com Sérgio Buniac, presidente global da Motorola

Tilt: Como vocês têm lidado com as concorrentes chinesas? Chega a ser um problema ou passa longe de ser uma preocupação? SB: Podemos competir com qualquer fabricante de qualquer região. Não é fácil, mas somos competitivos – não custa lembrar que somos chineses também [a chinesa Lenovo é dona da Motorola Mobility]. Sobre ser uma

Sem categoria

5G pode atrasar em até 60 dias em 15 capitais brasileiras

O Grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que acompanha a limpeza das faixas para ativação do 5G propôs, nesta sexta-feira, 12, mais 60 dias de prazo para que a tecnologia comece a rodar em 15 capitais brasileiras, a maioria delas localizada nas regiões Norte e Nordeste. O conselho diretor da Anatel ainda precisará aprovar